Livros - Submarino.com.br

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Partituras de Orgulho e Preconceito

Olá Pessoas!
Ontem eu estava navegando na internet e encontrei um Blog muito legal chamado Piano Ambiente que contém partituras de músicas de filmes, e o melhor de tudo é que nesse blog eu encontrei as partituras das músicas que constituem a trilha sonora do filme Orgulho e Preconceito (que é linda). Como estou começando a aprender teclado isso me interessou bastante.
Se alguém aí toca piano ou teclado poderá fazer o Download das partituras nos links abaixo:



Também achei esse vídeo da música Liz on top of the world:


9 comentários:

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

São músicas lindas mesmo! minha filha toca teclado. Ela vai gostar de saber. Obrigada por compartilhar, Bruna.
Um beijo, com carinho!

Bruna Tavares disse...

Que legal! Eu comecei a aprender teclado recentemente e espero daqui a algum tempo conseguir tocar essas músicas.
B-jus

Anônimo disse...

Lindas músicas! Se eu soubesse tocar teclado, eu iria amar aprender.

Leeh
Pensamentos de Garotas Incomuns

A Tulipa Azul disse...

Que fixe:) É pena não saber tocar:(
http://atulipaazul.blogspot.com/

Rafaela disse...

Alguém sabe onde posso baixar essas musicas?

luciennemachado12 disse...

Que generosidade Bruna...muito obrigado!! Com certeza em breve vai estar tocando muito bem!!!

Patrícia Portella Ribeiro disse...

Olá. Bruna. Li este post sobre partituras e gostaria de divulgar. Também toco piano e teclado e a trilha do filme é linda mesmo. Recentemente postei em meu blog a partitura para piano e teclado da música tocada por Marianne Dashwood em "Razão e Sensibilidade" de 2008. Quem se interessar...:

http://quandovovoeramoca.blogspot.com.br/2012/03/marianne-dashwood-e-linda-melodia-ao.html

Debie disse...

HAHAHA! EU TOCO TODASSSSSSSSSS! Tirei de ouvido, porque amei a trilha sonora do filme demais (entre outras coisas) HAUSHAUSHUHAS'
:)
Ótimo post!

Unknown disse...

Linda demais as músicas!!! Vou ver se consigo aprender!! Eu amo esse filme e sou apaixonada pelas músicas!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...