Livros - Submarino.com.br

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Orgulho e Preconceito - Final Alternativo

Resolvi escrever esta postagem, após descobrir que muitos desconhecem a existência deste final. O fato é que além do final tradicional que aparece no filme, há também o final alternativo que foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá. Ao invés de substituir o final original, este final é um complemento do mesmo. Eu particularmente prefiro este final, pois gosto de saber o que acontece com eles após o casamento, e o considero mais romântico que o final inglês.
Veja este final aqui:


 

Gostaria de saber a opinião de vocês. Qual final vocês preferem? Comentem.

19 comentários:

BeliM disse...

Adoro esse final! Assisti umas 1000 vez! É lindo!

Bruna Tavares disse...

Então nós duas somamos 2000 vezes. É lindo mesmo!

Natallie disse...

Bruna, sou a Nat do Meucantinholiterario.
A-do-ro esse final! E adorei seu blog também :)

Bruna Tavares disse...

Oi Nat!
Que bom que gostou! Espero que volte sempre.
B-jus

ChocoTea disse...

Esse final é tudo, como o pessoal mesmo do filme disse, é um pouco mais açucarado!

Anônimo disse...

Eu nao gostei muito desse final nao... Eita, beijinho xoxo esse...

Milene disse...

vcs sabem onde eu encontro o filme com esse final alternativo? Oo
adoooreiiii

Bruna Tavares disse...

Olá Milene!
Geralmente esse final alternativo está nos extras do dvd.
B-jus

Ademir Machado disse...

Gosh, não consigo parar de ver *-----------------*
Sempre achei o outro final meio frio, o do livro é mais fofinho *o*,
anyway, MUITO lindo "Sra. Darcy" S2
Thanks (:

Sandra Boni disse...

Prefiro mil vezes o final alternativo,
muito mais lindo e romântico, confesso
que me decepcionei com o final real...
para mim deixou a desejar...bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu amo esse filme é realmente muito lindo,com uma história muito bonita,é realmente uma das histórias mais linda que conheço.Mas acho que o final alternativo deveria vim em todos os filmes,é uma grande pena,é um final tão lindo.Fiquei um pouco decepcionada ao saber que nos dvds do Brasil não vem incluso,mas por sorte pude ver pelo youtube,mesmo que em outro idioma.

Unknown disse...

Muito lindo,amo esse filme.

Tully+Israel=Raquel+Miguel disse...

Eu amooooo esse final,porque é a forma que eu imagino que ele tratava ela depois do casamento...Muito carinhoso, delicado, gentil...E como é bom sonhar que existem homens assim...pena que é só em sonho...:(

VITRINE CABELEIREIROS disse...

Não há dúvidas que este é o melhor..é lindo! já assisti dezenas d vezes!

nãopercaseutempo disse...

Gente eu não consigo ver o vídeo, alguém tem salvo e pode me passar?

Unknown disse...

Oi. Não consigo ver!!
Alguém tem ele salvo?? Envia por favor

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...