Livros - Submarino.com.br

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mais uma edição de Abadia de Northanger

Olá pessoal! Acabei de descobrir uma nova edição de Abadia de Northanger da editora Martin Claret.
Fico sempre feliz em descobrir novas edições das obras de Jane Austen pois isso significa que suas obras estão cada vez mais disponíveis ao público.
Abaixo eu coloquei a sinopse e outras informações dessa edição.

Sinopse:
Considerado o mais ligeiro e divertido livro de Jane Austen, A Abadia de Northanger conta a história da adorável Catherine Morland, jovem fascinada por romances góticos e possuidora de vívida imaginação. Em meio aos passeios e bailes da sofisticada sociedade de Bath (onde se depara com coqueteria, insinceridade, vaidades e intrigas) e à estada na Abadia de Northanger (onde se depara com os perigos de se deixar arrebatar pela imaginação), esta ingênua e íntegra heroína encontra o amor, bem como passa a conhecer melhor a natureza humana. “Por que não aproveitar o prazer de uma vez? Quão frequentemente a felicidade é destruída por tolos preparativos!” Jane Austen “[Jane Austen] era uma mulher escrevendo sobre o ano 1800 sem rancor, sem ódio, sem medo, sem protestar, sem pregar. Era assim que Shakespeare escrevia.” Virginia Woolf

Código do Produto:

9788572328074

ISBN:

9788572328074

Formato:

11,5 x 18
Nº de Páginas:280

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha visto antes. Até que gostei da capa. Estou louca pra comprar o livro, é um dos dois romances que não li dela.
Beijos
Tarsila

Daniela Tiemi disse...

Até q enfim a Martin Claret resolveu dar uma caprichada nas capas de seus livros... Como eu coleciono edições de livros da JA, assim q eu tiver dinheirinho, vou comprar! =0) Bjo.

Lady LoLo disse...

Eu assisti o seriado e ri muito!
Agora eu também tenho blog! E sigo você!
http://lindossonhosdourados.blogspot.com/

Unknown disse...

Essa edição eu nunca tinha visto. O legal é que a Martin claret faz tem livros a preços populares, isso só faz divulgar mais e mais o nome da Jane.

Amanda Melanie disse...

Ah, não acredito! Todos os meus livros da Jane são da editora Martin Claret, mas Abadia não tinha, então comprei pela ed. BestBolso. Agora a Martin Claret lança! :(

Beijos,
Amanda Melanie
A Dangerous Method - Blog

Anônimo disse...

Fico muito feliz em saber que mais livros da Jane estão sendo lançados em edições acessíveis. Li a Abadia digitalizado,agora finalmente poderei comprar. Espero que aconteça o mesmo com Mansfield Park e outras autoras inglesas.

Pra quem não sabe,o livro Reparação do autor Ian McEwan começa com um pequeno trecho da Abadia,fazendo uma correlação entre as personagens Catherine e Briony.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...