Livros - Submarino.com.br

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Anne Hathaway e James McAvoy podem estrelar Orgulho e Preconceito e Zumbis

Por enquanto é apenas especulação, mas a notícia que corre solta é que Anne Hathaway e James McAvoy podem assumir os papéis de Elizabeth Bennet e Mr. Darcy na paródia de Orgulho e Preconceito, Orgulho e Preconceito e Zumbis. 
Natalie Portman foi a primeira a ser cogitada para o papel, mas desistiu. Agora, ao que tudo indica, os produtores estão de olho em Hathaway e McAvoy para os papéis principais. Vale lembrar que os dois atores atuaram juntos no filme Amor e Inocência (Becoming Jane, de 2007) nos papéis de Jane Austen e Thomas Lefroy.

4 comentários:

Wood disse...

Uma pena que eu não gostei do livro =( Pensei que seria um livro criativo, que o autor reinventaria a história, mas ele apenas copiou e colou o livro original quase inteiro e inseriu zumbis e piadas fracas de cunho nerd. Vamos ver se o filme fica mais engraçado ;)

Bruna Tavares disse...

Para ser sincera, não li o livro. E apesar de amar esses dois atores, também não tenho muita vontade de assistir o filme. Não gosto de zumbis.

Jaqueline de Marco disse...

Ahhhh, adorei a Hathaway no Becomming Jane... Não sei se esse livro "Zumbi" é bom, mas pelo menos o elenco será de peso! ^-^
Beijão, Bruna!

Anônimo disse...

Ainda não li a versão "zumbi", mas ñ parece interessante. A Hathaway é linda mas ñ acho q esse cara merece pegar o papel do Mr.Darcy (fã do Mr.Darcy) Ok... :] Bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...