domingo, 12 de dezembro de 2010

Orgulho e Preconceito da Editora BestBolso

Ótima notícia!
Os fãs brasileiros de Jane Austen têm agora a sua disposição uma nova edição de Orgulho e Preconceito. A editora BestBolso está lançando uma edição de bolso do clássico, contendo o texto integral da obra de Jane Austen.
Vejam os detalhes da edição:




Orgulho e preconceito (edição de bolso)
Título Original: Pride and prejudice
Autor: Jane Austen
Tradutor: Lúcio Cardoso
ISBN: 8577992659
Gênero: Romance estrangeiro
Páginas: 392
Formato: 12 x 18
Editora: Edições BestBolso

Sinopse:

A chegada de um jovem solteiro e rico à vila de Longbourn causa um grande alvoroço na família Bennet, cujas cinco filhas – a bela Jane, a sensata Elizabeth, a culta Mary, a imatura Kitty e a desvairada Lydia – foram criadas com um único propósito na vida: encontrar um bom marido. Orgulho e preconceito, livro que a própria autora considerava “seu filho mais querido”, foi publicado originalmente em 1813, e atravessou os séculos dotado de uma assombrosa vitalidade. Além de uma das mais comoventes histórias de amor já escritas, é uma brilhante comédia de costumes e um estudo profundo da sociedade de seu tempo. A plena compreensão do mundo feminino e o domínio da forma e da ironia fizeram de Jane Austen uma das mais notáveis e influentes romancistas de sua época. A obra Orgulho e preconceito ganhou oito adaptações para a televisão e o cinema, sendo a mais recente estrelada por Keira Knightley e Matthew Macfadyen.

3 comentários:

Daniela Tiemi disse...

Ah, q capa linda! Eu vou comprar esta edição tb! Já tenho várias, mas JA nunca é demais, ainda mais esta história linda de O&P!
Adorei a novidade! Bjo.

Bruna Tavares disse...

Olá Daniela, também amei a capa, e você tem razão, Jane Austen nunca é demais.
B-jus

Ana Tarouca disse...

Bruna, retribuo a visita e sinto-me aqui como um peixe dentro de água porque adoro tudo o que se relacione com os livros de Jane Austen. Vou seguir o seu blogue.
Bjs
Ana T.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...