Livros - Submarino.com.br

terça-feira, 7 de junho de 2011

Lady Susan - Carta 35 em Português

Lady Susan à Mr. De Courcy 

Upper Seymour Street. 

Não vou tentar descrever o meu espanto ao ler a nota que recebi de você neste momento. Estou confusa em meus esforços para formar uma conjectura racional do que a Sra. Mainwaring pode ter-lhe dito que venha a causar uma mudança tão extraordinária em seus sentimentos. Já não tenho explicado a você tudo com respeito a mim mesma que poderia ter um significado duvidoso, e que a natureza maldosa do mundo havia interpretado a meu descrédito? O que você poderia ter ouvido agora que fizesse cambalear sua estima por mim? Acaso tenho eu algum segredo para você?
Reginald, você me agita além do que posso expressar, não posso crer que a velha história de ciúmes da Sra. Mainwaring esteja se repetindo novamente, e nem que esteja sendo ouvida novamente. Venha a mim imediatamente e explique o que até o presente é incompreensível.
Acredite-me, a simples palavra “Langford”, não é de tão forte compreensão que suplante a necessidade de mais explicações. Se vamos romper, será educado da sua parte ao menos, que se despeça pessoalmente. Mas, eu tenho pouco ânimo para brincadeiras, na verdade,  sou séria o bastante. Afundar, mesmo que por uma hora, em sua estima é uma humilhação para qual não sei como sujeitar-me. Contarei cada minuto até sua chegada. 
Susan Vernon

Autora: Jane Austen
Tradução de: Bruna Tavares

3 comentários:

Karine Marinho disse...

Ain, vou ler, mas desde o começo :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Oi, Bruna! passei pra te ver e deixar um beijo!
passou bem o dia dos namorados? espero que sim!!!!uma linda semana pra vc!
Um beijo, linda!
Liz

aarancabanilla disse...

Isof Titanium-Arts - Titanium Blades
Titianium-Arts micro touch hair trimmer – Titianium-Arts You can purchase a titanium chloride few ecm titanium of these titanium hammers products at an affordable titanium septum ring price through Titanium Blades.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...