Livros - Submarino.com.br

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vídeo do Filme Aisha: Emma de Bollywood

Quero compartilhar com vocês este vídeo da versão indiana de Emma.
Para quem não sabe, Aisha é uma nova adaptação do clássico Emma, que extreou em Agosto deste ano e pelo que vi, está mais parecido com As patricinhas de Beverly Hills, também baseado em Emma









Para acessar o site oficial do filme clique aqui.

1 comentários:

Tati disse...

Às vezes nos preocupamos tanto com nossa vida material, com sucesso e dinheiro, com uma felicidade fictícia e passageira, que esquecemos de louvar e adorar ao Senhor, de caminhar no centro de Sua vontade, de buscá-lo para cada necessidade e decisão a tomar. Achamos que somos capazes de conquistar nossos sonhos sozinhos, de alcançar sucesso por nossa própria capacidade, de atingir os nossos objetivos sem a ajuda de quem quer que seja. E, quando percebemos que somos falhos, que nossa capacidade é limitada, que os conselhos seguidos não eram bons, lembramos do Senhor. Corremos até Ele em oração, pedindo que nos ajude a sair da enrascada que nos metemos.

Tudo seria mais fácil e mais tranquilo se O buscássemos em primeiro lugar. Muito choro e muitas decepções seriam evitados e muitas bênçãos já teriam sido recebidas.
FELIZ NATAL!
Bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...