Livros - Submarino.com.br

sábado, 20 de novembro de 2010

3 em 1: Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão

Ao circular por uma livraria, fiquei positivamente surpresa ao me deparar com a edição especial da Martin Claret que reúne Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão em um único volume.  Esta edição foi lançada recentemente pela editora e já esta disponível em várias livrarias. Além de ter uma capa belíssima, tem um preço bem acessível. Esta é uma ótima opção para quem ainda não possui estes livros.

Veja os detalhes do Livro:

Sinopse: O fascínio que os escritos de Jane Austen exercem, mais do que se manter, torna-se maior no curso do tempo. A obra desta aclamada escritora tem sido constantemente adaptada para o teatro, cinema e televisão; nos meios acadêmicos, tem gerado abundantes e fecundos estudos de sua dimensão estética, sociológica e histórica; em vários países, inclusive o Brasil, são-lhe dedicados ativos e entusiasmados fã-clubes; e, na web, há um número assombroso de páginas que remetem a Jane Austen. Esta edição especial reúne Razão e sensibilidade, Orgulho e preconceito e Persuasão – três dos mais apreciados romances desta que é uma das mais lidas e amadas autoras inglesas em todo o mundo. 

Formato: 14 x 21
 
N° de Páginas: 632

16 comentários:

Daiane Santo disse...

Eu acabei de comprar toda a coleção da Jane Austen. Estou relendo Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade. lerei pela primeira vez as outras quatro obras:Emma, Abadia N. Mansfield Park e Persuasão.

Jane Austen era tão inteligente, talentosa, delicada, sou completamente apaixonada por suas ideias e obras.

Seu blog está lindíssimo! Sempre venho aqui e sua nova página ficou maravilhosa! Parabéns!!

Muito bom ler suas resenhas e ver a forma como divulga essa linda escritora.

Só ingnora um fato, que estou por demais curiosa para descobrir. Vi que Lady Susan é obra da Jane, mas não tem para vender...pesquisei em alguns sites e eles informam que Lady Susan seria Abadia a Northanger.

Poderia me responder, depois, se Lady Susan já foi publicado? Ou se é Abadia? Bem, já comprei as seis obras...

Beijos e paz!!!

Bruna Tavares disse...

Olá Daiane,
Sinto-me honrada por sua visita e comentário.

Respondendo a sua pergunta, Lady Susan e Abadia de Northanger não são o mesmo livro. Talvez aja esta confusão pois Abadia inicialmente chamava-se Susan.

Lady Susan foi publicado em inglês, muitos anos após a morte de Jane. Porém até onde sei, não foi publicado em português.

Espero que isso tenha tirado sua dúvida. Pretendo em breve, escrever uma postagem dando mais detalhes do livros. Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar. Seus comentários são sempre bem-vindos.
Beijos.

Daiane Santo disse...

Obrigada por responder. Então, como não sei inglês, vou acompanhando por aqui as cartas de Lady Susan que posta. Mas - ainda bem - as seis obras já estou lendo!

Muito obrigada, querida!

Beijão!

Wood disse...

Eu tenho duas obras da senhorita Austen pela Martin Claret, mas as comprei por falta de dinheiro mesmo, pois tenho um pé atrás bem grande com essa editora. Porém gostei da proposta de fazer 3 em 1 com os maiores "sucessos", além da capa estar linda mesmo - quando a vi em uma livraria fiquei encantada.

A L&PM vai lançar as obras da Austen e começou com Orgulho e Preconceito (cuja capa é lindíssima, já adquiri o meu exemplar) e não tem resquícios de escândalos de plágios de tradução, nem nada. É uma edição lindíssima e tem um bom preço também!

E continuo me segurando para não ler as cartas...haha. Preciso comprar urgentemente o livro =o

Beijos =)

Bruna Tavares disse...

Olá Wood,
Também fiquei encantada ao ver esta edição, fui obrigada a achar uma desculpa para comprar, mesmo já tendo estes livros separadamente.
Fico feliz de ver que as obras da Jane estão cada vez mais acessíveis em nosso idioma.
B-jus

BeliM disse...

Diferente essa edição!

Será q a tradução vale a pena? A Martin Claret tem boas edições baratas, mas não são muito boas...

Acho q essa vale p colecionador!

Jane Austen é sempre bom ter!!!

bjuss

Bruna Tavares disse...

Concordo com você: Jane Austen é sempre bom ter!
E estas 3 obras em um único volume, e com uma capa tão linda, é irresistível!

Unknown disse...

Jah vi o filme orgulho e preconceito e aproveitei para ler o livro. O que me impressiona é a Dedicaçao de Jane ela é sensivel e delicada nao deixa escapar um detalhe sequer. Estava vendo o filme a Casa do lago e notei o livro Persuassao fiquei loca para ler ainda mais a historia que ele relata, entao achei esse livro no submarino por um preço que meu deus super barrato. fiquei loka novamente e comprei nao vejo a hora que ele chegue quero ler persuassao urgentemente :D
beijos a todos e feliz ano novo hehe

Giovanna disse...

Eu ganhei este livro neste mês e é realmente incrível! As letras são do tamanho de uma formiga! Mas é lindo, estou lendo Razão e Sensibilidade. Ela é uma das minhas escritoras favoritas! Adoro o seu blog! E se vc quiser, adoraria fazer uma parceria com você.
http://wheretheworldended.blogspot.com/

- disse...

alguém pode me dizer se todos os livros são integrais? porque eu achei muuuito barato e lindo o livro,to meia desconfiada aiosuiajsia

Bruna Tavares disse...

Os livros são integrais sim, pode ficar tranquila!

Camila... disse...

Olá Bruna....
Sou muito apaixonada por Jane Austen e seu mundo fascinante. Quando tive meu primeiro contato com esta explendida autora, a muitos e muitos anos atrás, tive a impressão que ela escrevia para mim. Suas palavras suaves e seu jeito de amarrar tudo em um final emocionante, era o que eu gosto de ler. Amo "Orgulho e Preconceito", vivo lendo os trechos e assistindo o filme, que em minha opinião é a melhor adaptação que existe. Tenho um que de insatisfação com "Razão e Sensibilidade", mas acho um bom livro, e ainda não li "Persuasão", só li alguns trechos e algumas resenhas e baixei o filme que ainda não vi. Mas com essa dica sua de três em um esta Editora, agora acho que não tenho mais como escapar....Vou ler....
Um grande abraço e continue assim...

Pandora disse...

Recentemente comprei esse livro, mas estou pensando em fazer algo com ele, estou dividida entre propor uma blogagem coletiva sobre Austen ou eu mesma escrever um post sobre ela e sortear ele no post... Enfim, duvida cruel!!!

Aninha disse...

Ola eu amei seu blog, sou apaixonada por Jane mais você já leu as obras separadas dessa editora, por que eles dividem elas em 6 volumes, tenho vontade de adquirir todas como todos os fãs dela imagino, e quando vi essa coleção fiquei me questionando se realmente valeria a pena e se as obras eram bem adaptadas e mesmo integrais, ou se não qual a melhor editora que você indica?

Marcela disse...

Comprei os filmes para depois ler os livros...kk quero comprar esse livro, pois parece ser uma ótima opção, espero que não tenham cortado nada das estórias. São ótimas tramas românticas, Jane era uma escritora incrível.

Kátia Silva disse...

Oi... Encontrei o livro orgulho e preconceito com 140 páginas mas estou na dúvida se é isso mesmo...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...